CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK! Gostou do Trabalhe Embarcado? Indique! Clique aqui!

Baker Hughes recruta profissionais para preencher 168 vagas de emprego














A Baker Hughes abriu 168 vagas para candidatos com ensino médio, técnico ou superior. Do total, 31 chances são para engenheiros e geólogos e 85 para técnicos e supervisores. Há ainda 52 vagas para as áreas de operações, financeira e administrativas. Os selecionados podem atuar nas unidades da empresa em Macaé (RJ), Vitória (ES), Santos (SP), Aracajú (SE), Catu (BA), Mossoró (RN) e Manaus (AM).

Há chances para profissionais formados em Geologia, Química e Engenharia (Ambiental, Petróleo, Química, Elétrica, Mecânica, Eletrônica). Na área técnica, os candidatos devem ser especializados em Química, Mecânica, Elétrica ou Eletrônica. Tanto os graduados quanto os técnicos devem ter experiência em óleo e gás, perfuração direcional, MWD/LWD, perfilagem ou controle de resíduos e fluidos, além de disponibilidade para viagens e trabalhar embarcado.
As demais vagas são para os setores de Logística, Manutenção e Almoxarifado, entre outros, e prodem ser preenchidas por quem tem do ensino médio ao superior. O processo seletivo é composto por triagem dos currículos, entrevista, teste de Inglês (somente para nível superior) e provas técnicas.
Serviço
Os profissionais graduados devem efetuar inscrição no site www.bakerhughes.com/careers. É desejável que o currículo seja cadastrado em Inglês. Para as oportunidades de nível médio e técnico, é necessário enviar currículo para o e-mail rsbrasil@ bakerhughes.com.

Baker Hughes oferece vagas para recém-formados A Baker Hughes, empresa de ligada à prestação de serviços e fornecimento de produtos associados à industria de óleo e gás, está com inscrições abertas para seu programa de trainees. No total, estão disponíveis 32 oportunidades, sendo 15 para trainees de nível técnico e, 17, de nível superior. Os selecionados podem trabalhar nas regiões de Santos (SP), Macaé (RJ), Vitória (ES), Aracajú (SE), Catu (BA), Mossoró (RN) e Manaus (AM).

Podem participar candidatos formados no ensino superior há, no máximo, dois anos, nas carreiras de Geologia, Química e Engenharia (Ambiental, Petróleo, Química, Elétrica, Mecânica ou Eletrônica). Já para nível técnico, podem concorrer recém-formados em Química, Mecânica, Elétrica e Eletrônica.

Para ambos, o processo seletivo é basicamente o mesmo. A seleção é iniciada com triagem dos currículos cadastrados, seguida de entrevista. Após essa fase, os aprovados são submetidos a provas técnicas. Os trainees de nível superior devem passar ainda por um teste de Inglês.

A Baker Hughes busca profissionais que se identifiquem com os valores de "performance, aprendizagem e trabalho em equipe". Atuante em diversas regiões do mundo, a empresa vem aumentando seu quadro de funcionários devido ao significativo crescimento de sua participação de mercado no Brasil.

Não há prazo para as incrições pois é formado um banco de talentos para futuras oportunidades, porém as vagas citadas são para início imediato. Candidatos de nível superior devem efetuar cadastro no site www.bakerhughes.com/careers. Já os de nível técnico devem enviar currículo para o e-mail rsbrasil@ bakerhughes.com. Engenheiros, Geólogos e Químico demonstram um diferencial ao cadastrarem o currículo em Inglês.

ATENÇÃO: O SITE É EM INGLÊS, MAS NA PARTE DE CARREIRAS(CAREERS) TEM COMO VOCÊ PASSAR PRO PORTUGUÊS!

0 comentários: