CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK! Gostou do Trabalhe Embarcado? Indique! Clique aqui!



Boa Noite Amigos Leitores,

Inicialmente o objetivo do blog era disponibilizar materiais e dicas para aqueles que queriam ou estavam no mercado de Petróleo e Gás, porém a medida que fui colocando vagas de emprego, comecei a receber currículos, tanto para as vagas como para o meu e-mail na expectativa de que eu conseguisse uma oportunidade. Porém, eu não tinha nenhuma ligação com a vaga, apenas a divulgava.

Por isso, pensando no benefícios de todos e para melhor organização - a um tempo já vinha pensando nisso - criei um e-mail específico para envio de currículos. Pois meu objetivo com o blog é justamente atuar como uma agência de empregos, e usarei essa plataforma e a marca Trabalhe Embarcado para tentar levar para empresas ou fazer parcerias com Responsáveis pelo RH e HeadHunters.

Quais são os benefícios?
  • Muito mais agilidade e organização, pois será um e-mail exclusivo pra isso.
  • Neste e-mail irei dividir por área, facilitando a pesquisa em futuras oportunidades.
  • Você não paga nada, é só enviar o currículo!
  • Tempo ilimitado para permanência do currículo.
  • Contato direto com inúmeros gestores no qual posso encaminhar o currículo com perfil desejado.


Como funcionará?


Quando eu divulgar uma vaga aqui no blog, só mande para ela, conforme a descrição pedida. Caso queira mandar para mim, deve seguir algumas regrinhas, são elas:


  • Por favor, coloque no assunto a sua atual formação e a área que deseja atuar. Se possível coloque no corpo do e-mail uma resumida apresentação sua e cursos que está fazendo ou pretende fazer e todas os seus meios de contato no corpo do e-mail (orkut, linkedin, celular, MSN). Muitas pessoas mandam pro meu e-mail o currículo mas sem nada no assunto, e nem no corpo do e-mail, assim fica difícil na hora de procurar em futuras oportunidades.
  • Renomeie o arquivo do currículo com seu nome e formação. A maioria das pessoas mandam seu currículo com nome padrão: "Currículo". Na correria do dia-a-dia, ao baixa-los, infelizmente eles acabam se perdendo no meio de outros "Currículos". Então, para facilitar , renomeio o seu arquivo para ajudar nas buscas. Recomendo isso para outras oportunidades, não só para mandar pra mim.
  • Não mande currículos repetitivos. Por favor, se você já mandou, não mande novamente, apenas se houve atualização. Caso isso aconteça, especifique no assunto: "[ATUALIZAÇÃO xx.xx.xxxx] Seu nome - Formação - Área pretendida." Assim me organizarei.
  • Utilize o e-mail apenas para envio de currículo! Não estarei usando o mesmo para quaisquer outros fins.


IMPORTANTE:


A única coisa que eu peço é que ao enviarem o currículo, responda ao formulário que estarei colocando em breve aqui. SÓ SERÃO CONSIDERADOS OS CURRÍCULOS NO QUAL AS PESSOAS RESPONDERAM. Aqueles que enviarem antes da publicação do formulário, estarei enviando o mesmo por e-mail logo depois. Esse formulário será para efeito de pesquisa, e irá ajudar a melhorar nosso espaço.




O NOVO E-MAIL SERÁ:

0 comentários: